POLÍTICA DA LOJA

DICAS E ORIENTAÇÕES PARA PEDIDOS PERSONALIZADOS

 

APROVAÇÃO DO LAYOUT

Para todo pedido com customização é feito um layout específico e enviado digitalmente ao cliente antes da produção. Caso tenha algum erro ou alteração é neste período que o cliente solicita as mudanças. A arte digital e alterações não são cobradas mas só enviamos a prova, após a confirmação de pagamento do total do pedido. 

Apenas após a aprovação é feita a produção, assim, nossos clientes sempre verão uma primeira versão dos produtos que solicitou a personalização.

 

CONFERÊNCIA DE QUALIDADE

Cada produto personalizado passa por uma conferência de qualidade de acordo com cada pedido.

 

MATERIAL

O material utilizado você confere na descrição de cada produto, se ficar com alguma dúvida, fique a vontade para perguntar e esclarecer antes da produção. Não serão aceitas reclamações após material produzido e/ou recebido.

 

RESOLUÇÃO DAS FOTOS

Para que a impressão fique com qualidade, as fotos para personalização devem ser enviadas com boa resolução. A qualidade da foto é de total responsabilidade do cliente, portanto, não serão aceitas reclamações por conta de má qualidade da foto. 

 

PRAZO DE PRODUÇÃO

PRAZO DE PRODUÇÃO: varia de acordo com o produto e está descrito na página respectiva da compra de cada item. São contados em dias úteis, a partir da confirmação do pagamento e aprovação da arte.

PRAZO DE POSTAGEM: 1 dia útil após o prazo de produção informado.

PRAZO DE ENTREGA: depende da localidade de cada cliente e no momento da compra são informados de acordo com o tipo de frete escolhido: PAC ou SEDEX.

 

EMBALAGEM

Os produtos da Papelíssima são embalados com todo cuidado e atenção para que cheguem em perfeito estado aos clientes. São utilizados papelão grosso com reforço nas laterais e no centro para caixas maiores, além do plástico bolha em todas as embalagens.

Tiramos foto de todos os produtos antes de embalar e enviar para certificar aos nossos clientes a qualidade antes do envio.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

PARA PRODUTOS NÃO PERSONALIZADOS

Arrependimento de compra para PRODUTO NÃO PERSONALIZADO:

Você tem até 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos para se pronunciar e requisitar devolução dos produtos e reembolso do valor pago, na condição de que os produtos estejam sem uso e devolvidos em perfeito estado.

 

PRODUTO NÃO PERSONALIZADO com defeito

Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito, nos comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

 

Procedimento para troca ou devolução de PRODUTO NÃO PERSONALIZADO

Você deve devolver os produtos em sua embalagem original. Somente aceitaremos a devolução em caso de arrependimento de compra caso o produto seja devolvido sem uso e em perfeitas condições para venda.

Em 1 dia útil inspecionaremos os produtos e você será notificado do resultado desta verificação. Em caso de arrependimento e verificação positiva, daremos início ao processo de reembolso. Se você optar pela troca, informaremos da disponibilidade do produto na loja e prazo para entrega. Caso você não esteja de acordo, pode optar pelo reembolso.

Para todas as formas de pagamento, o valor será depositado em sua conta corrente em até 5 dias úteis. O comprovante desta operação também será encaminhado a você por email.

 

Promoções

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

 

PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS

Itens personalizados são todos aqueles para os quais você pode requisitar alterações em suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente à você, o que os torna inviáveis para revenda.

Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.

Dada a natureza da compra, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.

Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado por você. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado por você no site ou por email, não constitui-se defeito do produto. No caso de a PAPELÍSSIMA entregar o produto com texto não autorizado por você, nos comunique imediatamente e providenciaremos nova produção e entrega sem custo adicional.

 

Embalagem Danificada

Atenção ao receber sua encomenda! No ato da entrega pelos correios, verifique se a embalagem não está danificada, amassada ou com avarias antes de receber e assinar. Caso perceba algum problema, NÃO RECEBA e notifique o entregador o motivo. Entre também em contato com a Papelíssima imediatamente informando o ocorrido, para que possamos resolver o caso. O produto não recebido, retornará a Papelíssima e iremos refazer a encomenda sem custo ao cliente.

Porém, se receber o produto e verificar algum problema apenas ao abrir a embalagem, NÃO JOGUE FORA a embalagem e TIRE FOTOS da embalagem e do produto danificados. Entre em contato imediatamente com a Papelíssima com as fotos comprovando.

Será feita uma reclamação nos correios para verificação de que o produto teve avarias no transporte.

A Papelíssima só irá refazer o produto mediante reembolso dos correios do valor declarado, se for constatado problema no transporte. E esta comprovação apenas ocorre com as fotos. 

 

Sobre a loja

Venda online de produtos personalizados para diversos tipos de festas como casamento, aniversário, chá de cozinha, chá bar, chá de bebê, formatura, halloween, natal, enfim qualquer tipo de comemoração. Alguns dos principais produtos da loja: convites, lembrancinhas, plaquinhas divertidas de frases, plaquinhas emojis, placas molduras (instagram, facebook, caras, limousine, táxi, fusca, kombi), toppers, bandeirolas, caixinhas, etc

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Papelíssima - CNPJ: 20.993.673/0001-05 © Todos os direitos reservados. 2017